Parceiros

Encontre sua Vibe!

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 3 de junho de 2010

The Ethiopians

É uma banda de ska, rocksteady e reggae, Fundada por Leonard Dillon (nascido em 09 de dezembro de 1942, Port Antonio, Jamaica), Taylor e Stephen Morris Aston. O grupo começou gravação para Coxsone Clement "Dodd em 1966.
Dillon já havia lançado algumas músicas sob o nome de Jack Sparrow. Cerca de final de 1966, Morris deixou os Ethiopians. Tendo deixado Dodd, os Ethiopians começaram a gravar em Dynamic Studios para o WIRL etiqueta, Lançando a música ska clássico "Trem Skaville", que foi seu primeiro sucesso. Em 1968 eles gravaram a canção "Everything Bater", seu primeiro grande sucesso. A canção criticou a situação política na Jamaica, no momento, como o racionamento de água e cortes de energia que levou ao mal-estar, tais como um incidente no qual 31 pessoas foram baleadas pela polícia. "Tudo Bater" foi mais tarde coberto por Prince Buster. "The Whip" é outra de suas canções duradoura desse período.
Em 1969 eles lançaram o álbum, Reggae Power, E em 1970 o álbum Woman a Capture Man. Entre 1970 e 1975, Em 1977 eles lançaram o apelo escravo álbum com novos membros do irmão gordo, irmão de Ewing, dread Itche, T bongô e Jack Sparrow. Os etíopes passaram a produtores, lançando músicas como "No Baptism" "Pirate" e "Good Ambition". Em setembro de 1975, Taylor foi morto por uma van enquanto ele estava atravessando uma estrada, mas Dillon continuou a fazer turnês como The Ethiopians. Em 1991, gravou o solo álbum On the Road Again. Perto do final da década de 1990, Dillon formou uma nova programação Ethiopians com mulheres vocalistas de apoio Jennifer Lara e Merlene Webber, que apareceu no álbum de 1999, Tuffer que a pedra.

0 comentários: