Parceiros
Encontre sua Vibe!
- 10ft Ganja Plant
- A Tropa
- ABJA
- Adão Negro
- Afrodizia
- Alborosie
- Alpha And Omega
- Alpha Blondy
- Alton Ellis
- Anthony B
- Anthony Johnson
- Arca Reggae
- Arma de Jah
- Aston "Family Man" Barret
- Aswad
- Augustus Pablo
- Aviso
- Banda Alldeia
- Banda Cultivo
- Banda Marauê
- Banda Namastê
- Banda Realize
- Barrington Levy
- Barry Brown
- Beres Hammond
- Biblical
- Big Youth
- Bim Shermam
- Black Roots
- Black Uhuru
- Bob Andy
- Bunny Wailer
- Burning Spear
- Burro Banton
- Bushman
- Capleton
- Carl Harvey
- Chat KayaBlog
- Chezidek
- Chimarruts
- Cidade Negra
- Clancy Eccles
- Clive Hunt
- Cocoa Tea
- Cornell Campbell
- Curiosidades
- Delroy Wilson
- Dennis Brown
- Derrick Harriott
- Desmond Dekker
- Dezarie
- Diamba
- Djambbi
- DJAMBORII ROOTS
- Don Carlos
- Eek a Mouse
- Elephant Man
- Exodus Reggae Band
- Expressão Regueira
- Filhos de Gaya
- Forasteiros de Jah
- Freddie McGregor
- Freddie McKay
- GAIA PIA
- Gilberto Gil
- Gregory Isaacs
- Groundation
- História
- Horace Andy
- Hugh Mundell
- Ini Kamoze
- Inner Circle
- Israel Vibration
- Jackie Mittoo
- Jacob Miller
- Jah Cure
- Jahcareggae
- Jimmy Cliff
- Johnny Clarke
- Johnny Osbourne
- Junior Murvin
- kayaBlog
- KayaHumor
- Lee "Scratch" Perry
- Leões de Israel
- Luciano
- Lutan Fyah
- Magnific Jah
- MaskavO
- Matisyahu
- Mato Seco
- Midnite
- Misty In Roots
- MIXTAPE KASDUB
- Mont Zaion
- Monte Zion
- Natiruts
- NENGO VIEIRA
- Noção Rasta
- Peter Tosh
- PLANTA E RAIZ
- Ponto de Equilibrio
- Prefixo 41
- RádioWeb
- Raiztafari
- Reggae de Luto: Morre Johnny B. Good
- Reobote Zion
- Reportagens
- Sabedoria Nahtiva
- Shamáyim Zion
- Shows
- Soldiers Of Jah Army (SOJA)
- Steel Pulse
- Sugar Minott
- The Congos
- The Ethiopians
- The Gladiators
- The Scientist
- The Skatalites
- The Uniques
- The Wailers
- Toots And The Maytals
- TRIBO DE JAH
- Virtude Rasta
- Yabby You
- Yami Bolo
- Yellowman
- Yo"Mana"Ho
- Zona Ganja
Sobre
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Zona Ganja
A idéia do projeto nasceu em Ganjah Zona Gahona Jose (vocais) por cerca de 2002. Depois de ter a oportunidade como uma criança atuando em diversas bandas, e vendo que não atingir as metas pelas diferenças entre os membros, decide criar um projeto no qual se pode controlar o total de musicalização, de modo a não depender de ninguém para avançar em um constante e segura.
Depois de aprender a controlar a programação de instrumentais, e com armas nas mãos, a composição começa a fluir de cartas que trazer a consciência e / ou opiniões que refletem a verdade das coisas, muitas vezes escondidos ou distorcida pelo sistema de .
Em 2003, depois de passar vários anos a explorar o hip-hop, José começou a gravar os primeiros modelos em que a tendência é de notar o hip-hop, o estilo musical do projeto, também denota a diferença no conteúdo lírico, o coisas que ele expressou, com menos requinte e atitude de rebelião contra o sistema e as contradições que, em seguida, ive descoberto. Naquela época a intenção era apenas a gravar algumas demos e desenvolver cada vez mais completo de produção musical, na verdade, nesse momento, o projeto ainda não teve a gravidade que seria, então, em 2005, quando o primeiro disco é finalizado Ganjah Zone entitled''With tudo encontrados Rastafari'', referindo-se ao tempo em que vivemos sob a corrupção do sistema, e por outro lado, a concordância e harmonia que reflete Rastafari, como em todos os aspectos da cultura.
A música deste álbum foi uma mistura de hip-hop com influências do reggae, a combinação foi perfeita para captar os ritmos de letras que convida-los a ter um olhar para as contradições do sistema, mas também fornecendo energia boa com letras positivas.
Assim foi que, logo após o primeiro disco, José decidiu ir para o progresso musical para a cidade de Mendoza, na Argentina. Lá ele encontra um grupo de pessoas muito próximas e positivas, entre as quais duas bandas formadas, 9 milhas viagem para Zion. Os últimos foram sem um cantor, assim que José decidiu oferecer a prática em conjunto para executar ao vivo musicalização Ganjah Zone, que seria uma evolução positiva.
Depois de um tempo ensaiando juntos, o projeto começou a tocar ao vivo como banda, mas a produção e composição musical sempre seguem o mesmo formato, e por isso foi em julho de 2006 o segundo álbum do projeto estava pronto para o lançamento. Titled''In louvor e graça,''no presente aviso produção musical a mudança para o roots reggae, sons acústicos, mas também à procura, mas sempre com letras que trouxe conscientização e boa vibe para o público.
Depois de várias viagens de apresentação do projeto no Chile e na Argentina, em agosto de 2007 seria o fim do mais recente projecto musical, entitled''SanaZion.'' Seria o terceiro álbum Ganjah Zone, que beneficia a continuidade dos ritmos originais e letras conscientes do roots reggae.
Hoje o projeto está em pleno andamento, os efeitos ao vivo banda tocando em produções e eventos que merecem e formato Sound-System. Ele mantém o foco principal para este projeto não depende de outros para reduzir o ritmo, porque não trabalhar com uma banda fixa, mas permanece como um projeto musical independente, e não como um grupo ou como solista, mas como um conceito musical concebido para proporcionar conhecimento e boa música para as pessoas. JAHLOVE!
CD ZONA GANJA
![](http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/0botao2.png)
Marcadores:Zona Ganja
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário